Blog

Por que Coaching?

Muitas pessoas (independentemente de seu nível de educação) sofrem por não saber como seu sistema de crenças e atitudes influenciam a qualidade de suas vidas.
A percepção de suas carreiras e vida é repleta de desculpas e razões pelas quais eles não podem obter sucesso.
Uma razão em comum pela qual as pessoas potencializam suas habilidades no processo de COACHING são as técnicas aplicadas e que, proporcionam ao COACHEE um ótimo nível de satisfação e sucesso em suas vidas pessoal e profissional utilizando de novas formas para usar seu pleno potencial e se livrar de qualquer coisa que bloqueie e limite a realização de seus desejos.
Pessoas muito, se não extremamente, talentosas, trabalham por longas horas passando mais tempo no trabalho do que em casa, numa tentativa desesperada de “fazer o negócio funcionar”. Pessoas muito, se não extremamente, sábias e inteligentes entre homens e mulheres, se sentem infelizes com o dinheiro que ganham em relação às horas de trabalho. Tudo isto resulta em emoções negativas. As pessoas estão frustradas, cansadas, estressadas e, infelizmente, isto tem um efeito negativo em seus relacionamentos e em sua vida familiar como um todo.
Equilíbrio emocional e emoções positivas estão diretamente ligados à habilidade de ser produtivo, de ter recursos e ser eficaz. O processo de COACHING, cria um poderosíssimo ajuste de habilidades que nos permite entrar em ação para realizar nossos sonhos. É importante compreender que um COACH contribui para que seu cliente assuma responsabilidade pelos resultados, foca no desenvolvimento dos estados emocionais, desenvolve a autoconfiança, desperta o poder interior, amplia as opções de decisão, elimina bloqueios e proporciona auto-reabilitação e felicidade.

Publicado na categoria: Blog Tags , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17mar

Ser Mulher